7 de maio de 2018

Trapalhadas nas eleições no PSD



As eleições para os órgãos concelhios dos partidos - salvo raras excepções - são uma farsa. Limitam-se a um ritual de substituição de um “controleiro” por outro, que se revezam; ou, noutra variante, um testa-de-ferro reserva o lugar para o “controleiro” que já atingiu o limite de mandatos.
As eleições no PSD local, que decorreram sexta-feira passada, seguiram o guião normal. De novo só as trapalhadas: primeiro, com o Manel a fazer-se anunciar presidente antes de o ser; segundo, com este a anunciar publicamente uma lista sem ter obtido a aceitação de todos os candidatos.
Começa mal, o Manel. Fica mais descansado o “controleiro”.

PS: já agora: quem foi eleito para a Mesa do Plenário? E os resultados!? A malta está curiosa...

1 comentário:

  1. Caro Sr. Adelino Malho todas as questões que aborda são assuntos internos do PSD mas, confesso, também gostaria de saber o resultado da eleições e quem é o presidente da mesa. Também vejo com apreensão, tal como o Sr. o facto de num partido pluralista existir tanta unanimidade na realização de actos que podem determinar a direcção do partido, onde não há debate ideológico nem reserva moral do partido. Tudo isto deixa transparecer que o PSD, já não é partido e sim uma organização onde vegetam pessoas procurando as migalhas que caem da mesa e isto leva a um caminho: a máquina partidária começa a proteger os incompetentes

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.