27 de dezembro de 2017

Natal na Cervejália


Sou só eu quem acha que beber um fino na Cervejália, horas antes da consoada, devia passar a ser uma referência cultural da cidade? Se os bracarenses se orgulham da tradição do "Natal no Bananeiro", que também começou por iniciativa de um pequeno empresário local, por que não fazer justiça ao César e instituir, em Pombal, o "Natal na Cervejália"? 

1 comentário:

  1. O corredor da morte será por estes dias o local mais emblemático do concelho de Pombal, com mais visitas do que a Igreja do Cardal e Castelo. Entrar é fácil, sair ás vezes é muito complicado. É o encontro de amig@s, as conversas animadas, o libertar do Stress e preocupações, festejar a amizade. Grande abraço Cesar e um Bom 2018 para todos os "Cervejálicos".

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.