27 de outubro de 2017

Acusações graves

Na primeira reunião do executivo, Diogo Mateus fez um ataque fortíssimo a Narciso Mota, a Michael António e a todo o movimento NMPH.

Já no final da reunião derreteu a honorabilidade de quem já tinha passado pela câmara e lá voltou, dizendo que trabalham mal, não gostam de trabalhar, queriam tirar vantagem porque têm negócios. Quem ouve estas acusações graves e se cala, não tem carácter nem condições mínimas para exercer um cargo político.  

4 comentários:

  1. se isto do vídeo não é montagem.
    se não é 1.º de Abril.
    se não é retirado e colocado fora de contexto.
    se não é uma partida de Carnaval antecipada.
    só poderá ser uma afirmação grave e a merecer uma resposta em concreto.
    quem visado se há quem seja visado, deverá mostrar ou demonstrar que o que foi dito não é verdade. que o que aqui é afirmado é uma cabala e uma grande asneira politica/social e moral.

    do pressuposto que as afirmações são dirigidas aos vereadores eleitos pelo NMPH, então estou de todo espantado que não tenha já caído o Carmo e o Cardal.

    mas e há sempre um mas nestas coisas, não creio que os visados tenham entendido. quiçá encaixado mas não compreendido. são estas afirmações, vindas de quem sabe do que fala, de quem sabe e viveu as acções descritas em concordância e género, de quem partilhou o mesmo espaço e soube guardar as ditas conclusões para momento próprio e transmitir a todos quanto todos já sabiam mas não ousavam falar em surdina quanto mais em plena reunião de executivo em Salão Nobre.

    lições a reter e com desenvolvimentos futuros?
    NADA.
    Mesmo nada.
    Uns porque não sabem mais, outros porque lhes dá muito gozo ter por perto quem podem amesquinhar, enxovalhar, rebaixar, achincalhar, menosprezar politicamente falando é claro.

    dar uma "caixa" destas e ficar só por aqui... me parece um bom principio de uma zaragata à antiga onde se vão contar armas e reforços, calcular apoios e liquidar antagonistas políticos, sociais ou de outra qualquer espécie.

    No meio disto tudo fica um concelho adiado, cada vez mais adiado e um conselho expresso...

    demitam-se que dali só levam mesmo as senhas de presença e, já agora com meses de atraso!!!

    ResponderEliminar
  2. Não saber perder é mau. Não saber ganhar é muito pior.

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o comentador F.D. Carolino trata-se de um pequeno excerto onde apenas se enaltece as verdades nuas e cruas ditas por quem sabe, desconheço a conversa antecedente, que deu origem aquela resposta, ninguém reagiu às afirmações, como tal aceito-as como verdadeiras, estão com o rabo preso o melhor é demitirem-se, prestam um bom serviço à comunidade.

    ResponderEliminar
  4. Lá porque a emissão online foi cortada, não quer dizer que o sr. Diogo tenha ficado sem resposta por parte do NMPH. A censura parece que voltou e serve bem para não transparecer para o povo o que lhes é incómodo.
    Por acaso alguém viu a declaração de voto do NMPH? Não. Nas ela tem que constar na acta da reunião. Se não há emissão e a declaração foi verbal, como é que ela irá aparecer na acta? Registo de som...
    E após a declaração de voto do vereador Michael António, o mesmo respondeu ao presidente assertivamente.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.