16 de setembro de 2017

Olé, Sandra, Olé!

Foi uma cena de faca e alguidar como não há memória na Assembleia Municipal. Sandra Barros, a seráfica presidente da Junta de Abiul que se fez eleger pelo CDS mas que acaba de se mudar para o PSD, soltou a língua na última reunião do mandato, proporcionando uma cena trágico-cómica. Desafiada pelo astuto Ricardo Ferreira, confundiu o salão nobre com uma tertúlia das lides e...rodou a baiana.
O que falta de tacto político à presidente de Abiul sobra a Ricardo Ferreira, mentor do renascimento do CDS em Pombal, verdadeiro peão de brega de todo o processo autárquico. Sandra achou-se "com as costas quentes", escoltada pelo PSD,  mas apostamos centavo contra vintém em como aquela cena fez corar de vergonha Diogo Mateus, pouco dado a este baixo-nível. Quatro anos na Assembleia não lhe bastaram para aprender que o jogo político se faz de algumas regras básicas...
Mas, para além da forma, há o conteúdo das suas acusações. A provarem-se, estamos perante um crime. E sendo assim, das duas uma: ou os membros do CDS em Abiul são uns arruaceiros destruidores de propaganda, ou há aqui trabalho para os tribunais. 

A provocação:

A resposta:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.