29 de setembro de 2017

Então, Fernanda?


A Rádio Clube de Pombal emite amanhã à noite o último dos debates, mas nem por isso menos importante: o dos candidatos à Assembleia Municipal, gravado esta noite, nos estúdios da rádio. Ora acontece que o debate ficou coxo, pois que a cabeça de lista do PSD não apareceu. Tanta expectativa que tínhamos em saber como é que a potencial vencedora lida com o debate político, e afinal ficamos na mesma. Já sabíamos, porém, que Fernanda Guardado lida mal com os rivais em campanha... mas era esperado que, no único debate entre os oito candidatos àquele órgão máximo do município - metade dos quais são mulheres - mostrasse algumas das capacidades exigidas a quem o pretende liderar. Das duas, três: ou Fernanda não quis ir ou o partido não deixou. Ou aquilo em Vila Cã está mesmo tremido, de modo que todos são poucos para vestir a camisola e fazer número...

3 comentários:

  1. Acaba hoje a campanha que foi tudo menos esclarecedora. Muito ruído de fundo, muitos Sound-Bytes...mas nada de novo. O povo só tem escolher entre este bafiento e arrogante PSD e um novo projecto para o Concelho. Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas.

    ResponderEliminar
  2. Toda malta gritou
    Até o padre ajudou
    Aperta aperta com ela
    A banda sempre a tocar
    O Povo todo a cantar
    Aperta aperta com ela

    ResponderEliminar
  3. Sr. Roque alguns debates foram esclarecedores, como o Sr. não foi a nenhum, como queria ficar esclarecido ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.