4 de agosto de 2017

Última hora: fumo laranja, III*

*post em (constante) actualização

Não há fumo sem fogo, já se sabe. A estrutura política do PSD vai reunir ainda hoje para baralhar e dar de novo na lista à Câmara. O que quer dizer que a ordem (divulgada aqui no Farpas esta manhã) deverá ainda sofrer alterações. O ambiente nos corredores do Convento do Cardal durante o dia de hoje era quase de Dia do Juízo Final. Se por um lado o nome de Ana Cabral é bem recebido, Ana Gonçalves não terá visto com bons olhos ser ultrapassada por uma funcionária até agora sob a sua alçada. E as entradas de Guilherme Domingues e Pedro Brilhante para os lugares de dois vereadores que tanto trabalharam ao longo do mandato (Pedro Murtinho e Catarina Silva) não caíram bem. Aguardemos então pelos desenvolvimentos, até que as listas sejam apresentadas no Tribunal, segunda-feira que vem, último dia.

1 comentário:

  1. Paula Sofia, desta vez concordo contigo, tanto a Catarina como o Pedro trabalharam muito ás ordens de D. Diogo. O problema é que nunca criaram peso politico no aparelho. São boas pessoas e desejo-lhes um futuro muito sorridente. São competentes e esforçados. A vida dá muitas voltas e conseguirão os vossos objectivos. Por vezes os melhores são mandados #bordafora.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.