12 de agosto de 2017

As festas&arraiais vão decidir as eleições


Como os candidatos se limitam a explorar a exposição pública nas festas&arraiais, aposto cruzado contra vintém que as festas&arraiais vão decidir as próximas eleições (quem mais participar nas festas&arraiais mais votos terá, e vice-versa).

2 comentários:

  1. As Festas e os arrais são só para os Candidatos se mostrarem, mas não conquistam eleitorado, tanto é que ninguém está numa Festa para falar de politica nem dos problemas da terra, mas sim para ver o Tony Carreira, a Ana Malhoa, Os Xutos entre outros. Os únicos políticos que conseguem tirar alguma vantagem com as Festas, pois sabem "meter-se" com o povo são: O Narciso Mota, O Pedro Pimpão, o Anibal Cardona e A Silvia do CDS-PP...Eles conseguem dançar com os populares, irem á tasca beber uma mini e aproveitam e "vendem" a sua Candidatura. Os restantes limitam-se a observar e pouco "convivem" com o "povão", mas isso depende exclusivamente da personalidade de cada Candidato e nada tem a haver com a sua competência politica.

    ResponderEliminar
  2. O cenário a que assisti ontem à noite, na tradicional segunda-feira da festa da Moita do Boi ilustra bem este post, Adelino Malho. Quando lá cheguei, pelas 22 horas, havia mais candidatos do que eleitores no arraial. Chegar à festa da minha terra e deparar-me com aquilo chocou-me um bocadinho. Noutros anos tinha visto coisas parecidas, mas nada igual. É um esforço inglório, só que pelos vistos nenhuma candidatura sabe.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.