26 de julho de 2017

Guardado está o lugar para a candidata do PSD


Depois de muitos avanços e recuos, de convites e recusas, sobrou para Fernanda Guardado o lugar de cabeça de lista à Assembleia Municipal. Estamos em crer que o PSD não poderia ter feito melhor escolha, pela notoriedade que tem em todo o concelho de Pombal esta líder das mulheres social democratas. As características que lhe são conhecidas - sobretudo a sua capacidade de encaixe e respeito pelos adversários - coadunam-se sobremaneira com o lugar a que se candidata. Imaginamos daqui a reacção de Ofélia Moleiro (que é candidata do movimento Pombal Humano, ao lado de Narciso Mota) quando soube(r) da novidade. E resta agora saber se José Grilo (a quem o PSD tentou contentar com o falacioso lugar de presidente da comissão de honra) se sentirá em condições de secundar tão ilustre personalidade. O resto da lista também há-de ser um arrojo. Mas deixemos o partido fazer esse anúncio com pompa e circunstância, ou algum espaço à imprensa da terra para dar notícias.

1 comentário:

  1. O Dr. Grilo está a ficar com o caminho muito apertado...Se da primeira vez até se percebe dar o lugar Ex-Penta Presidente...desta vez foi mesmo colocado na prateleira...Se não for na lista para Vereador em lugar elegível ( em 2º ou 3º)pode-se considerar uma carta fora-do-baralho laranja.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.