28 de maio de 2017

Um candidato, #sefaxafore

Agora que cai o pano deste domingo de apresentação de candidaturas (PSD, CDU e BE), inauguramos aqui no Farpas a época do hashtag #sefaxafore, composição fonética mais utilizada pela apresentadora-revelação-laranja (o Pedro Pimpão diz que já lhe chamam a Catarina Furtado do Louriçal).
Pela primeira vez na história local do partido, na era vencedora, apresentou-se apenas o candidato à Câmara. Querem ver que o PSD ainda não tem candidato à Assembleia Municipal? Querem ver que José Grilo afinal (ainda) não era? 

1 comentário:

  1. Até no tamanho dos OUTDOORS e da opulência dos actos se vê o perfil desta Candidatura JSD-POMBALENSE... Show-off...muito... Desenvolvimento do Concelho igual a ZERO. Então o discurso daquele menino, Presidente da JSD é um MUST da arrogância e da falta de humildade. "Obrigaram" muitos a fazerem de figurantes naquela apresentação, mas não se esqueçam que o ZÉ quando vai colocar a cruz está sozinho...e não se intimida com os cortes de subsídios lá para a terrinha

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.