8 de maio de 2017

Descubra as diferenças: cara ou coroa?


Lado a lado, os cartazes do PSD e de Narciso Mota são um maná para as aulas de marketing político em qualquer curso. Por isso mesmo, aqui no Farpas entendemos por bem pedir a opinião de um especialista em campanhas eleitorais - que por razões profissionais prefere não ser identificado (não vá ainda ser/deixar de ser contactado por algum dos dois, num país pequeno como este). Sobre o cartaz do PSD: "é dominado pelo design, o que dificulta a percepção da mensagem, ainda para mais num concelho pouco letrado. É difícil ler aquele claim, muito menos o que está dentro do "o". Percebo que queiram valorizar o PSD e não personalidades, por causa de Narciso, e que tenham escolhido futuro como palavra-chave, pelas mesmas razões. Mas podiam e deviam ser mais eficazes"...E sobre o cartaz de Narciso? "escuro, sem ideias, slogan risível, foto que parece demasiado retocada".
Dá sempre asneira quando ficamos pelas meias tintas, porque é um passo para o troca-tintas. Percebemos que o PSD queira insistir na seta, em vez da imagem de Diogo. Mas era escusado colar a cuspo a imagem dos afectos. Já Narciso, teve azar na impressão dos cartazes (além do resto), a fazer lembrar a promoção do Senhor dos Passos. Tem-se a ele, para mal dos nossos pecados.

1 comentário:

  1. Em 2013...Os cartazes traziam as fotos do grande Timoneiro e do seu Delfim... Em 2017 aparecem as fotos do grande Timoneiro e escondem-se as do Delfim...É para o povo VOTAR somente nas Seta que vai para o Céu... provavelmente nos cartazes para a Junta de Pombal irá aparecer a foto em destaque do PEDRO...Uns tem popularidade, outros nem por isso e portanto não são mais-valias nos OUTDOORS

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.