24 de maio de 2017

Autárquicas – Junta de Pombal

No que se refere à Junta Freguesia de Pombal, já são conhecidos os cabeças de lista das principais forças políticas. O que não quer dizer que cheguem todos a votos – a imprevisibilidade impera.
Pelo PSD avança o Pedro Pimpão – deputado da Nação. "Desce de cavalo para burro"; nada que incomode um rapaz humilde e apaixonado pela sua terra.
Pelo PS avança Aníbal Cardona – vereador da CMP. Também "desce (menos) de cavalo para burro". Um incómodo necessário para quem sabe que, às vezes, é preciso dar um passo atrás, para poder dar dois em frente. Dará dois passos em frente ou dois passos atrás?
Pelo CDS avança a desconhecida Sílvia João. Conseguirá sair do anonimato?
Pelo NMPH talvez avance Eduardo Carrasqueira – o Remax mais conhecido por cá. Talvez, porque diz-se que chumbou no tirocínio para candidato.
A acompanhar…

1 comentário:

  1. Ainda bem que não VOTO na Freguesia de POMBAL senão teria um problema de consciência. Pedro e Anibal são ambos muito competentes e ambos querem deixar marca na Freguesia de Pombal, com um projecto personalizado. Ambos vão provar o valem. Só um vencerá, mas a Freguesia de Pombal vai entrar num novo patamar. Abraço para os dois

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.