2 de abril de 2017

A fina flor do entulho

Este vídeo (da última reunião de Câmara) mostra bem o nível e a índole dos que nos governam. Vale tudo, afinal. E nós ainda pagamos para isso.


5 comentários:

  1. O Sr. Presidente Dr. Diogo Mateus revelou-se "incapaz" de responder à questão colocada pela Dra Marlene. A pergunta formulada era simples. A resposta teria de ser igualmente simples. Ficou provado à saciedade que a Dra Marlene não vendeu qualquer parcela de terreno. O Sr. Presidente à falta de argumentos meteu os pés pelas mãos.

    ResponderEliminar
  2. "Nem todos os requerimentos tem a dignidade de ser apresentados numa reunião de câmara"
    Diogo Mateus, que já não reconheço como presidente, diz esta frase e ainda fala de esquizofrenia... mas afinal, quem trouxe este tema sem dignidade para a reunião? Foi o próprio Diogo Mateus na última reunião.
    Isto é de uma falta de coerência brutal.
    Além disso, quem é Diogo para tratar assim uma vereadora? É assim que trata todos os "subordinados"? Pois se é, consigo adivinhar a pouca vergonha que vai ser, se ganhar novo mandato.
    ...o que não vai acontecer, com certeza.

    ResponderEliminar
  3. O pior não é isso. É a tentativa de humilhação e não ter tido a decência de pedir desculpa pelo erro cometido. Alem disso a arrogância própria de quem pensa que tem o Rei na barriga. Vai fazer-lhe tão bem uma cura de OPOSIÇÃO durante 4 anos...

    ResponderEliminar
  4. A minha solidariedade com a Marlene, que foi atacada de forma inqualificável. Tenho pena quando a traulitice ainda faz caminho na política, principalmente quando o sr. Presidente não precisa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, há momentos em que as pessoas revelam a sua índole em pequenos-nadas. Foi o caso. Ele sabe, desde o princípio, que está a criar uma falácia. Tenho pena que os vereadores do PS se tenham encolhido daquela forma.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.