11 de agosto de 2016

Pimpão deputado e Pimpão líder local do PSD




A modéstia e a imodéstia são duas faces da mesma moeda. Mas o elogio de boca própria é vitupério. Se fosse por algo excepcional, haveria atenuante; agora pela assiduidade!!! Actualmente, até o profissional mais básico sente remorso com elogio insincero ou despropositado. Pior, ainda, quando o (falso) elogio está associado ao que se faz em proveito próprio.

2 comentários:

  1. Camaradas, Companheiros e amigos isto é somente a preparação da Candidatura á Presidência da Câmara Municipal de Pombal pelo PSD em 2022. Pois em 2018 já a estão a dar como perdida. É a vida, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se. Já perdi 2 vezes seguidas pelo PS, já ganhei também pelo PSD e da minha experiência só vos posso dizer: As derrotas dão-nos humildade, a JSD de Pombal está a precisar dela para perder a arrogância e a prepotência. O PSD está fracturado. De um lado os históricos do PSD ( militantes com mais de 20 anos de cartão e que já perderam na histórica campanha do Rodrigues Marques) e do outro lado os laranjinhas...que são os meninos que não sabem perder... Não chorem, nem fiquem tristes, perder também faz parte da vida.

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me nos anos das eleições autárquicas...É da emoção de ver partir a Monarquia... os anos correctos são 2017 e 2021. Peço desculpa pelo lapso.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.