11 de abril de 2016

A Publireportagem da TSF

No discurso, a CMP mostra-se preocupada com a Educação (nomeadamente com o insucesso escolar), mas na prática, maltrata a Educação: planeia mal as pólos escolares – não os faz onde há crianças e fá-los onde não as há -, bloqueia o funcionamento do maior agrupamento de escolas do concelho, não disponibiliza recursos humanos indispensáveis ao funcionamento das escolas e não investe nas actividades extra-curriculares - indispensáveis para atenuar desníveis de desenvolvimento das crianças. E nada disto é notícia!
Mas quiseram que o programa EPIS fosse notícia, aqui e além-fronteiras. E a TSF fez o jeito - e fez-se pagar por ele – com uma Publireportagem (uma reportagem paga) sobre a matéria.
Ao que nós chegámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.