18 de dezembro de 2015

Ratoeira da lomba na estrada da Granja da Cumieira



No lugar de Granja da Cumieira, freguesia de Pombal, na estrada que dali liga ao lugar de Cardeais da freguesia de Vila Cã, existe uma depressão seguida de lomba não sinalizada. Os condutores das viaturas automóveis que seguem do referido lugar de Granja da Cumieira para Cardeais são surpreendidos com uma pancada da base da viatura no pavimento da lomba seguida de um ressalto. Algumas viaturas já ficaram com os "cárteres" rachados.
Enquanto o pavimento da estrada vai abatendo e se aguarda pela reparação, a qual talvez só seja efetuada quando for pedida responsabilidade civil ao município, vamos caminhando em Pombal sobre as passadeiras vermelhas do Natal e vamos assistindo à remodelação da rua do Barco com todos os berloques e labirintos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.