4 de novembro de 2015

Volte engenheiro. Está perdoado!

Falhada que foi a nossa tentativa de eleger o engenheiro a Presidente, como muitos se recordam, através do M.A.M., está na altura de lançarmos uma petição pelo regresso daquele que, mesmo na sombra, continua a ser o nosso comentador de estimação.
Rodrigues Marques foi acometido de uma súbita timidez, que o impede de publicar, em modo público, na caixa de comentários, as mensagens que tem enviado, todos os dias, a várias horas, para as caixas de e-mail d'os da casa. Sem insultar nem destratar ninguém. É bem verdade que o tempo tudo traz... E tudo leva. Agora que está liberto de todas as responsabilidades político-partidárias e afins que tantos dissabores lhe causaram, o engenheiro terá todo o tempo do mundo para se dedicar à troca de ideias.
Sinta-se em casa, camarada Marques!

3 comentários:

  1. O Companheiro Marques não publica nada no Farpas enquanto o Farpas for a Coutada do Malho e de comentários censurados. Comentários meus já foram censurados alguns, mas eu como sou teimoso continuo a lançar as minhas farpas até que me seja barrado totalmente o acesso... já faltou menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roque, vou voltar a explicar-te: o Farpas não é um órgão de informação. Logo, não podes falar de censura. Vê lá bem se os comentários de que falas (que não foram publicados) não continham ataques e/ou linguagem imprópria...

      Eliminar
    2. Quanto ao teu companheiro Marques (companheiro?? mas tu não tinhas entregue o cartão do PSD?), o meu desafio é precisamente porque aquilo que nos escreve em privado é muito mais correcto e educado do que o que andava a publicar, antes da moderação...

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.