7 de novembro de 2015

Mercado municipal renovado

O dia 11/11, dia do município, está a chegar para mais umas festas, medalhas e inaugurações. A renovação do mercado municipal está quase concluída para a inauguração prevista e para o funcionamento com novas regras.
Vai terminar o acordo tácito que dura desde há alguns anos entre a ASAE é o Município de Pombal para aquela entidade não fazer fiscalizações no mercado, para não ter de o encerrar. A partir do dia 11/11 próximo, a ASAE poderá aparecer e fiscalizar a qualidade dos produtos alimentares, as licenças, a regularidade fiscal dos vendedores e as condições do local.

Alguns vendedores pretendem desistir da sua atividade, para não terem de cumprir regras. Até agora, ninguém fiscalizou o que comprámos no mercado para comer… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.