24 de setembro de 2015

Desmazelo

Numa via às portas da cidade, faz anos que foram arrancadas as Barreiras Metálicas destinadas à protecção de pessoas e bens. E continuam por lá os prumos metálicos que representam um perigo (muito) maior do que aquele que deveriam minimizar.

Que não minimizem os riscos de segurança rodoviária ainda se compreende, mas aumentá-los é criminoso.

4 comentários:

  1. Obrigado Sr.Adelino Malho pelo aviso, vou tentar não passar na estrada para o Outeiro Galegas para não correr o risco de ter um encontro imediato com um prumo metálico.
    Por curiosidade, tendo o senhor conhecimento desta situação a alguns anos, informou alguém sobre a situação com vista a ser minimizada ou resolvida?

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Sérgio avisa quem não quer ser avisado? Empurra quem quer estar parado? Dá de comer a quem está empanturrado?

    ResponderEliminar
  3. Sr.Adelino Malho, quando se responde a uma dúvida (pergunta) com três perguntas, ou tem culpas no cartório por conivência, por compadrio, ou quer que a situação se prolonge para que infelizmente exista uma situação infeliz.
    O mal deste país é dizerem que avisaram de uma dada situação, criticando, mas deixar andar para depois serem a "Maria" ofendida.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Sérgio, ás vezes a melhor resposta a uma pergunta é uma pergunta. E, permita-me que discorde de si: não respondi com 3 perguntas, foi só com uma, percebeu?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.