14 de março de 2015

Festival de Teatro de Pombal 2015


Começa hoje mais uma edição do Festival de Teatro de Pombal. Confesso que cada vez entendo menos qual o papel do TAP na organização. Nos últimos anos, o grupo passou de co-organizador a parceiro e isso nota-se na proposta de festival. Posso estar errado, mas parece-me que o TAP vive acomodado numa espécie de gaiola dourada.

De acordo com informação dos seus promotores, "o Festival, nos seus moldes e lógica de parcerias, vai de encontro aos permanentes propósitos do Município de trabalho conjunto e apoio cultural, no objetivo final de envolvimento das pessoas." Concordo. Mas preferia que, ao invés de ir "de encontro" o evento fosse "ao encontro" desses mesmos propósitos, que imagino os melhores.

1 comentário:

  1. Eu também preferia, mas infelizmente, parece-me que a expressão adoptada é a que melhor traduz a sensibilidade camarária para estes temas!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.