24 de fevereiro de 2015

Serviço Público

ANTENA 1
NOTICIAS DE POMBAL


10 comentários:

  1. Já se viu que o companheiro Marques esta impedido de comentar tal e qual a dona Luz está impedida de postar por isso podemos voltar à escola e saber como foi a eleição para o CGT ou a outro tema que não seja a ETAP.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Eng. Marques, o Sr. está mesmo impedido ? Ou só pega na carabina para cirurgicamente assassinar "politicamente" os malvados dos iluminados esquerdistas Pombalenses ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigão António Roque, boa noite.
      Neste momento o alvo é a esquerda caviar.
      abraço

      Eliminar
  3. Boas
    O Sr. Roque é um esquerdista iluminado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fique Descansado Sr. Mário que eu não sou iluminado e nunca comi caviar, portanto não sou alvo do Companheiro Marques

      Eliminar
  4. O Sr. Roque deve estar enganado, eu não sou Mário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. é que anda com problemas de dupla ou tripla personalidade ( Mário, Dboss, Flores Silva) não tenha medo ninguém lhe bate, o Eng. Marques ja me disse que temos que lanchar os 3, mas sendo assim vamos os 6.

      Eliminar
    2. Boa tarde
      Já vi: o Sr. faz jus à personalidade que é ser teimoso, fique-se com a sua teimosia!

      Eliminar
  5. Para mim, serviço público, é: 5 anos sem saber que devia dinheiro à Segurança Social.Olha se fosse eu...tenho a certeza que até a Segurança Social me fazia engolir uma palete de Memofant!... E siga o baile. Tão branquinho que o meu voto vai continuar... Desculpem o off-topic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada off-topic, Eduardo!
      O desrespeito dos eleitos pelas regras e pela coisa pública são uma doença da democracia, que devem levar sempre a sua farpa:

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.