22 de agosto de 2014

Temos Presidente!

Temos Presidente da Câmara (até demais). Mas, pelos vistos, temos, também, Presidente da AM, com poder, não só o atribuído formalmente, mas do outro, do bom, do conquistado no terreno.

O Presidente da AM vai agendar, para a próxima reunião, a discussão da demolição do quiosque ("mamarracho"). Faz muito bem: a culpa não pode morrer solteira e os assuntos que mexem com a comunidade devem ser discutidos na assembleia representativa do povo.

4 comentários:

  1. ...e afinal de contas, a AM é por natureza um órgão fiscalizador da actividade do município :D

    ResponderEliminar
  2. Viva
    Concordo, aliás, é um dever da AM apurar responsabilidades foram eleitos para defender e fiscalizar os interesses dos munícipes.

    O Sr. Narciso teve o poder nas mãos durante cerca de vinte anos, agora é outro que manda, seria que se consciencializa-se do facto.

    ResponderEliminar
  3. Temo que o povo que como eu só tem direito a voto no final da reunião, quando todos estão cansados e a querer ir jantar, não venha a poder participar como DEVERIA SER - e é noutros municípios. Senhores membros da AM, designados de deputados municipais, permitam que o povo fale primeiro...

    ResponderEliminar
  4. Sr. José Guardado, vou assistir mais uma vez a um prestar de Vassalagem... Não percebo o CDS-PP de Pombal, será que a bancada do CDS-PP perdeu a confiança no seu Ex-Candidato á CMP ou o Ex-Candidato á CMP perdeu a confiança na bancada do CDS-PP ? O seu lider de Bancada pode e deve levar a sua mensagem Sr. José Gurdado. Temos muito prazer em escuta-la

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.