22 de outubro de 2013

Pombal e o futuro

A sala de espectáculos do Teatro-Cine de Pombal foi pequena para tanto convidado, tanto autarca a empossar e tanto funcionário municipal. Diogo Mateus já é presidente da Câmara, Narciso é agora presidente da Assembleia Municipal.
Vem aí uma nova era. Que é uma carta fechada, mas não por muito tempo.

5 comentários:

  1. Alguém ouviu o programa "Fórum TSF", da rádio com o mesmo nome?
    Era sobre o tema: os independentes e os partidos.
    Participaram pessoas com algum renome e influência na sociedade Portuguesa, no campo político-social. E todos estiveram de acordo num ponto - os partidos têm de mudar a forma como têm abordado o povo, e a forma como têm usado o poder do voto em usufruto da máquina partidária.
    Deram o exemplo do novo Presidente da Câmara do Porto (independente), que recentemente uniu esforços com o candidato do PS. O resultado foi um entendimento, em benefício da cidade do Porto, deixando para trás os interesses partidários que o candidato do PS poderia fazer nascer ali. Mas felizmente não: ambos souberam ser inteligentes. Até porque o Independente não fez uma campanha anti-partidária, mas sim uma campanha positiva mostrando os benefícios de um Independente partidário. E nunca usou golpes baixos para os partidários. Por sua vez, a atitude do homem do PS foi de louvar, porque sabe que a cidade é do Povo, e não uma coutada de um homem partidário!
    Mas....já há militantes do PS (não só no Norte) que estão incomodados com a atitude do seu camarada....pois....os interesses egoístas, não é?...

    ResponderEliminar
  2. Amigo e Dr. Eduardo, boa noite.
    São táticas, meu Deus.
    Companheira Paula Sofia, boa noite.
    Olhe que não, olha que não.
    Beijo, mas só para ti.
    Abraço

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.