4 de outubro de 2013

Afinal…

Quem lê e ouve os comentários dos líderes políticos locais sobre os resultados eleitorais locais só pode concluir o seguinte: afinal o PSD foi o grande derrotado e todas as outras forças políticas obtiverem bons resultados!

Se duvidas havia sobre as razões do desastre, estão esclarecidas.

PS: Acho que não se trata de cegueira, mas, simplesmente, de querer cegar os outros. Uma tristeza!

2 comentários:

  1. Quem foi derrotado, foi o PSD da Madeira.... e a nova Ilha da Madeira agora situa-se em Pombal... até ja temos uma Ilha que deixou de ser Freguesia e mesmo assim as pessoas votam na SETA que vai para o céu como ensinou o Sr. Padre.... Adelino Malho, o problema não esta na oposição, a verdade disto tudo é que NM, com todo o mérito, montou uma teia de interesses em volta do PSD, com as distribuições de tudo o que nós sabemos... empregos para a família, subsídios, obras para capelas , colaborações com o clero e fábricas de Igreja que fez crescer o polvo de uma maneira que é praticamente indestrutível. Enquanto Narciso Mota aparecer nos OUTDOORS da SETA, a vitória do PSD é garantida, cheguei a essa conclusão e acho que andamos todos aqui a fazer de D. Quixote, a lutar contra moinhos de vento. O melhor mesmo é comprar uma Bicla e juntar-me a ti e ao Zé Gomes Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. É que nao mesmo nada isso, Roque. Nada mesmo. Acho que os resultados se devem essencialmente a culpas do PS enquanto oposição, a 4 anos de tiros nos pés e de impreparacao, de votações educadinhas, de falta de alternativas verdadeiramente diferentes, de falta de capacidade para juntar pessoas validas em redor dessa ideia de alternativa, de falta de projecto e solidariedade para com o grupo, de falta de trabalho no terreno...
    Nao se ganham eleições em 3 meses, quando o PSD esta a trabalhar para este dia há 20 anos.... Culpar a "ignorância do eleitorado" (cuja lucidez, outras vezes, foi tão elogiada), é uma forma de nao acertar com o problema e de o perpetuar...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.