13 de julho de 2013

Narciso Mota & C.ª

Distingue 81 trabalhadores do município com a Medalha de Mérito Municipal em prata.
É uma pena não o ter feito aos 810!

PS1: boa armadilha. 
PS2: Até o Victor Leitão vai receber uma Medalha de Mérito Municipal, por que não?

3 comentários:

  1. Um lapso... O patrão nao se pode confundir com o poder publico que distingue méritos municipais.
    Um funcionário com 25 anos de casa de uma empresa privada, porque nao é condecorado? Ou com 25 anos em outro órgão de administração publica?
    Um disparate... Com a complacência da oposição. Uma oposição "educadinha" como já nos habituou...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:
    Supostamente a condecoração é pelo excesso zelo, de alguns funcionários, na retirada dos contadores da água a quem não têm dinheiro para a pagar.

    Está chegado o momento de BOICOTAR a entrega de medalhas com a canção " Grândola Vila Morena" um País na miséria e esbanjam assim dinheiro para quem cumpriu o seu dever mínimamente.

    ResponderEliminar
  3. Em ano de eleições Autárquicas estes gestos são sempre úteis na angariação de votos. são os votos dos próprios, das famílias e amigos. Claro que a oposição tem de ir na onda para não serem acusados de má fé em relação aos funcionários. Neste caso,visto que é a despedida do actual Presidente aos seus subordinados estes actos são simplesmente um agradecimento pela colaboração prestada.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.