24 de maio de 2013

Comerciantes, porque esperam?


Os comerciantes do centro histórico de Pombal foram apanhados na tempestade perfeita: debilidades estruturais do comércio tradicional, espiral recessiva e, “the last but not the least”, as obras de Santa Engrácia no Largo do Cardal e Centro Histórico. É verdade que pouco podem fazer para contrariar as duas primeiras ameaças à sobrevivência dos negócios, mas a forma como têm aceitado as obras, nomeadamente após sentirem os seus efeitos na caixa registadora, é um verdadeiro Hara-kiri.

Do que esperam para processar a câmara e exigir a correspondente indemnização por prejuízos causados.

1 comentário:

  1. Bom dia!
    Caríssimo Sr. Malho levantou uma questão muito pertinente, acrescentou apenas: se há subsídios para tudo, até para torneios de sueca, porque não um subsídio mensal, até á conclusão das obras, aos comerciantes daquela zona de forma a que possam manter os postos de trabalho?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.