23 de fevereiro de 2013

Narciso encabeça lista


O presidente da Câmara de Pombal vai encabeçar a lista do PSD à Assembleia Municipal. A tão esperada notícia foi confirmada ontem à noite, em plenário de militantes da família social-democrata, que assim reconhece o trabalho desenvolvido por Narciso ao longo de quase 20 anos. 
Uma sala cheia e uma plateia entusiasta aprovou - por quase unanimidade e aclamação - esta nova era que agora se inicia no nosso Pombal. Num registo de grande dignidade, o presidente de quase todos os pombalenses tinha, como sempre, o coração ao pé da boca. E foi a emoção que o fez explicar à assistência toda a dinâmica do post anterior deste blogue, confirmando, afinal, aquilo que quase sabíamos: a ponte é uma passagem...para a mesma margem.
Está bem de ver que reunião de família que se preze tem sempre alguma tensão. Mas fontes bem colocadas garantem que bastou uma folha voadora para libertar todas as desavenças acumuladas. E foi com lágrimas que os ânimos serenaram, numa noite de emoção como há muito se não via lá para as bandas da Rua dr. Luís Torres.
Ao lado de Narciso, o Farpas inicia também uma nova era, acompanhando a evolução na continuidade. 

11 comentários:

  1. Amiga e companheira Paula Sofia, boa tarde.
    Sempre atenta e diligente.
    Obrigado pela garrafa de Champanhe, porque se tratou, mesmo, de uma festa dos social-democratas de Pombal, quiçá até dos nacionais, incluindo aqui Leiria.
    Por acaso também eu estava, ontem, naquela Assembleia do PSD de Pombal.
    Rejubilei por ter o companheiro Diogo Mateus como cabeça de lista à Câmara Municipal de Pombal (lê próximo Presidente) nas autárquicas que se avizinham.
    Fiquei, também, muito contente por saber que o companheiro Narciso Mota vai ser o cabeça de lista à Assembleia Municipal de Pombal (lê próximo Presidente).
    Resta-me solicitar-te que faças connosco este caminho, caminhando.
    Beijo grande.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Oh engenheiro, isso era se o candidato fosse o meu amigo! Como já lhe dissemos (eu e o camarada Alvim) faríamos o melhor Gabinete que algum dia um presidente poderia sonhar. Assim...com o fantasma sempre presente, acho que é já tempo de embalar a trouxa e zarpar ;)

    ResponderEliminar
  3. PARABENS DIOGO! PARABENS POMBAL!
    Conheço Diogo Mateus desde criança e sou testemunha da sua dignidade de caracter e do Ser Humano que ele é. Estou particularmente feliz, porque, como Pombalense, sentir-me-ei dignamente representada em todas as circunstâncias. Diogo Mateus é um homem sério, competente e experiente politica e tecnicamente.
    Temos sorte por o ter como candidato e Futuro Presidente.
    Ercília Ribeiro da Silva

    ResponderEliminar
  4. Os ventos da mudança estão a chegar. A próxima assembleia Municipal de Fevereiro já terá o futuro Presidente da Câmara. A revolução está a chegar

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde
    Antes mais felicito o Diogo Mateus!
    Quanto à AM ! bem: conheço bem o Diogo e bem o Engº Narciso ! Só espero que não dê faísca seguida de trovoada!
    O Diogo é sério, sabe o que faz, faz bem feito e com dignidade mas é muito SENHOR DO SEU NARIZ, vamos ver!

    ResponderEliminar
  6. Os dados foram lançados, o destino está traçado. Só falta conhecer o modelo do desenlace: tipo Nobre ou tipo Garcia?

    ResponderEliminar
  7. Cada vez ando mais desiludido com a politica... As pessoas por vezes esquecem-se que no final todos somos comuns mortais. A paz e a amizade são das coisas que mais prezo na vida, e infelizmente por termos ideias contrarias perdem-se amigos. É triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  8. O PSD de Pombal não é um partido qualquer, é uma verdadeira congregação (de interesses). Por mais desavenças que tenham durante o percurso (mandato), na hora da verdade eles aí estão como verdadeira Família, unidos para (sempre) vencer. Moral da história: mais sapo menos sapo engolido, o que conta é permanecer! Até porque, não convém que as comadres se zanguem!

    ResponderEliminar
  9. Faltou-me dizer que, apesar de todas estas virtudes, eu acho que vai haver "olho por olho, dente por dente" ou "cá se fizeram, cá se vão pagar"!.

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia
    Caro amigo j. Guardado diga me lá qual o partido que não gere a congregação de interesses? o que escreve é uma pura redundância!

    No essencial o Sr. Narciso estava tão bem quietinho e saía pela porta grande

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.