6 de setembro de 2012

A solidariedade que aqui mora

A Joana Benzinho é de Pombal e está a fazer um trabalho notável ao leme da associação "Afectos com Letras", que desde 2009 recolhe a partir daqui tanto do que nos sobra, e que na Guiné-Bissau tanto falta. Sem alaridos nem exibicionismos, sediou a ONG no Escoural e trocou os holofotes locais pelos sorrisos dos que quase nada têm. A filha do mítico presidente Guilherme Santos integra o rol dos "pombalenses excelentíssimos" que só é reconhecido lá fora, injustamente.

1 comentário:

  1. Paula Sofia, boa noite.
    Estás a ser injusta quando afirmas “A filha do mítico presidente Guilherme Santos integra o rol dos "pombalenses excelentíssimos" que só é reconhecido lá fora, injustamente.”
    Em conversa informal com o Vereador Diogo Mateus fui sabendo da sua estima, consideração e colaboração com o trabalho da Joana Benzinho.
    Talvez, digo eu, os canais de comunicação não tenham sido os melhores.
    Mas estamos a tempo de os corrigir.
    Joana, conta comigo.
    Beijo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.