6 de dezembro de 2011

Três escritores à conversa

Assumindo-se, cada vez mais, como referência incontornável no panorama cultural da cidade, a K de Livro promove, no dia 10 de Dezembro, sábado, pelas 17h, uma conversa com três dos mais brilhantes autores da nova literatura portuguesa: João Tordo, Nuno Camarneiro e Paulo Moreiras.

Numa altura em que as livrarias são cada vez mais impessoais, é um luxo ainda podermos ter em Pombal um espaço onde os livros, os escritores e os leitores são tratados com a atenção que merecem.

8 comentários:

  1. Olá!
    Falando de cultura o camarada e Ilustre Professor de Números diz sempre presente! É de realçar esta sua atitude em promover que é nosso, parabéns!

    Vou ter que investir num livro para ver a qualidade dos autores, sinceramente nunca li nada escrito por eles!

    ResponderEliminar
  2. É isso, caro grilofalante1, é isso. E, já agora, aceite a proposta da K de Livro: "este Natal, seja original, ofereça um livro autografado".

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Caro Dr. Adérito agradeço proceda à elaboração de um post a promover o comércio local nunca esquecendo a loja "O MÓVEL DE POMBAL"-
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Caro Dboss: acredite que, para mim, hoje é Natal. Os milagres acontecem, então. Depreendo das suas palavras que vai contribuir com alguma iniciativa para a cidade. Faremos o post (até posso fazer eu, se o Adérito não se importar). Logo que possa divulgar o que é, estamos ao seu dispor. Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!
    Caríssima Paula Sofia, sinceramente, gostei do seu desafio mas nunca pensei que alguém tivesse a coragem de desafiar um assíduo leitor e comentador do Fárpas.

    Talvez, quem sabe, convidar os ranchos folclóricos do Concelho para desfilarem nas ruas da cidade, envolver a CMP e ASS.COM. POMBAL, não é só receber subsídios.

    ResponderEliminar
  6. (Continuação)
    Peço desculpa, porque não um desfile de acordeonistas? só com a prata da casa ficaria barato!
    Todas estas manifestações de cultura trariam gente à cidade e algum turismo que, afinal, pelo menos frequentariam os cafés.

    Feliz NATAL para si e para os seus, dirijo-lhe esta frase porque a conheço, sei que não estou invocar o nome de DEUS em vão!

    ResponderEliminar
  7. Esclarecimento:
    Paula só agora me apercebi: eu não tenho qualquer cargo associativo, não se confunda!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Subscrevo o apelo do Ilustre Professor de Números:
    Hoje, Sábado

    T O D O S A O K D E L I V R O

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.