19 de junho de 2011

Enfim, a pista


Foram tantos anos de espera, que alguns dos benjamins fizeram-se juniores e séniores, enquanto a pista não chegava. Mais ou menos como as crianças que já são jovens e cresceram sem um parque verde em Pombal. Mas ontem, finalmente, foi inaugurada a pista de atletismo no estádio municipal de Pombal, que caminha para um complexo desportivo como esta terra merece.

Não fora a ira do presidente ter tomado conta do momento solene na inauguração (ninguém percebeu com que comunicação social estava zangado nem de que politiquices falava), e tinha sido bonita a festa, pá.

Perto de uma centena de crianças andava por ali, feliz e contente com a pista nova. A partir de agora os meninos do AC Vermoil já não precisam de entrar numa carrinha, duas vezes por semana, e viajar até Leiria, para treinar. A partir de agora, estou certa, a modalidade será muito mais apetecível por cá. Um luxo? Não. Um direito. Que tardava.

2 comentários:

  1. Estas coisas devem ser sempre motivo de regozijo de festa pelo serviço público que realmente prestam. E o Presidente Narciso Mota sabe disso. Também ele deve ter sabido o que foi correr descalço, nem que seja por se ir roubar cerejas, na calada da noite. Ter um equipamento destes disponível para todos, deve ser, também, uma vitória para ele. O eventual problema do "discurso" deve-se, certamente, a uma acessoria menos preparada, ou mesmo, menos interessada em que o patrão - que está de saída - pudesse, como lhe competia, brilhar, numa obra em que, pelo menos em parte, o mérito deverá ter sido também seu.
    Parabéns a Pombal pelo mérito conseguido em colocar a funcionar uma pista com essas caracteristicas e qualidades.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Cá para mim quando for presidente da câmara o camarada JORGE será meu acessor de imprensa

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.