1 de abril de 2011

Ofélia Moleiro e José Gomes Fernandes filiam-se no CDS-PP

É o reforço de primavera que faltava ao partido, em Pombal. A ex-deputada do PSD Maria Ofélia Moleiro e o ex-presidente da concelhia laranja José Gomes Fernandes acabam de filiar-se no CDS-PP. A exemplo do que já acontecera no passado com José Carlos Monteiro e com Eliseu Ferreira Dias, os dois bateram com a porta, na sequência de divergências com o presidente da Câmara, Narciso Mota. O CDS deverá apresentar os dois novos militantes em conferência de imprensa, ainda durante este fim de semana. A não perder.

2 comentários:

  1. Tambem acho que é 1º de Abril, mas eu ja vi tanta coisa na politica Pombalense que ja nada me admira. Tambem acho que a Drª Ofélia não ja não pertence á facção do Sr. Presidente, mas deixar de ser Social Democrata ai já não acredito. Conheço muito bem a Drª Ofélia, desde os meus tempos de Escola Secundaria, e sempre teve os ideiais de uma verdadeira Social Democrata. Tive o previlégio de participar em varios projectos politicos com ela e sempre gostei do modo como sabe cativar os militantes para as suas nobres causas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.