10 de março de 2011

Pois...


Isto lembra-me a piada sobre a teoria e a prática. Não é que não concorde com cada palavra do PR. Mas também me lembro sobre como as coisas funcionaram com o PR enquanto PM (e depois dele, claro). E como funcionam as coisas por esse país fora. Ou como funcionam cá em Pombal, onde vigora a política do "se não ajudo o meu amigo quem ajudará?".

Por isso, é verdade que devia ser como o PR diz? É. E vai mudar alguma coisa? Nada.


Nota: destaquei esta parte do discurso por entender que é um exemplo flagrante da hipocrisia com que o status quo funciona. Não invalida ideias importantes que foram focadas no discurso, nomeadamente a do país virtual vs país real e a da redução da despesa pública.

1 comentário:

  1. Ninguém põe em causa as boas intenções do Sr. Presidente da República. Mas todos, também, sabemos que de boas intenções está o inferno cheio.
    Muita hipocrisia em toda a classe política. Esta safra de políticos é tudo menos «vintage».
    Saudações.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.