1 de outubro de 2010

AM: um circo

Bem planeado! Com a convocação dos membros da AM para um debate organizado pela Comissão de Cidadania e Igualdade de Género, no salão nobre onde reúne a AM, com a duração de 60 minutos coincidentes com uma Ordem de Trabalhos da AM ordinária e uma Ordem de Trabalhos da AM extensíssima, com 16 pontos, sendo alguns importantes e outros escaldantes.
Resultado: um circo completo, e variado.
Falta de bom senso ou esperteza saloia? Talvez as duas coisas.

1 comentário:

  1. Eu Sou mesmo uma Azarado. Fui convidado a estar presente na AM e por motivos profissionais e dum Galo de Cabidela ao almoço, não compareci. Adorava ter visto esse filme. Pelo que me contaram foi digno de OSCAR. Tenham calma pessoal, não matem o Eng. do coração, ele até é bom homem apesar daquele feitio... Se tivesse escutado as minhas recomendações estava hoje a gozar a sua merecida reforma, tendo tempo e disponibilidade para os netos, mas como é teimoso la foi ele... Vão ser os 4 piores anos da vida dele, só espero que não lhe dê nada de mau. Não estou a dizer isto com ironia, pois ainda sou amigo dele, ele é que deixou de falar para mim depois de me insultar, mas eu nunca lhe faltei ao respeito muito menos o ataco pessoalmente. Politicamente ja é outra coisa. Mas na idade dele as pessoas ja não conseguem distinguir o pessoal do politico e do profissional. Por acaso ainda hoje estive a falar com uma pessoa amiga que me informou que foi perseguida na vida profissional pelo Sr. Eng. pelo simples facto de discordar politicamente com ele. Estão a ver... É da idade..

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.