28 de julho de 2010

Ora até que enfim

Porque mais vale tarde que nunca...o PS veio finalmente a terreiro pedir responsabilidades. Deve ter sido depois da reunião da comissão política, quinta-feira do Bodo. Tal como se pode ler aqui, os socilaistas pedem uma comissão de inquérito a propósito do desfalque. Estou curiosa para saber a resposta do presidente da Assembleia Municipal.

7 comentários:

  1. Não deixa de constituir um arrepiar de caminho à postura inicialmente assumida... felizmente. Seja como for, é uma atitude política a sério e necessária. E sim, também estou mortinho para saber a resposta...

    ResponderEliminar
  2. É pena é esta lentidão toda... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

    ResponderEliminar
  3. Afinal o Farol ainda brilha...quanto tempo mais estes navegadores verão a luz? E, será que remam para chegarem a bom porto e com todas as suas velas aprumadas, esperando ventos amigos e mais fortes? Ou estarão com medo que o pano de alguma das velas se rasgue? Atenção terão que se desviar de alguns rochedos que poderão acertar no casco e afundar tais propósitos, mas rumo já traçam.

    TAMBÉM GOSTO

    A ver no que dá...

    ResponderEliminar
  4. e que resposta meu camarada...
    e que resposta diria eu mais uma vez...
    Pombal no seu melhor também na politiquice.

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite!Ja cheguei aos Netos!

    Mas porque ja nao ha a barraca das "Farturas"?!
    A Politica faz nervos, por isso nunca gostei da Politica!,tudo tao estranho, mesmo muito estranho! ate os Grilo's nao querem nada.
    "Mas ja chegamos a Madeira?"
    Como diria o nosso amigo... Sem abraco!
    Para o Presidente da Assembleia Municipal.
    EA

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.