19 de junho de 2010

Obras à Narciso III

As obras na Urb. do Casarelo avançam a bom ritmo. Como os planos para aquela zona não são de conhecimento público, porque importa apresentar a coisa como facto consumado de forma eliminar a contestação, fazendo uso da máxima “come e cala”, as pessoas vão observando e questionando:
- Porque é que a nova avenida (já implementada) inflecte para a Rua Saul P. Machado e não segue o traçado normal, rectilíneo, para o cruzamento junto ao mercado municipal, o que permitiria uma melhor fluência do trânsito? Será que este desvio ao traçado natural foi feito (como muita gente sussurra) para deixar espaço para construir uns prédios na encosta do castelo?
- Porque é que a avenida vai ser cortada logo no seu início? Não há outras formas de dar acesso os moradores da zona?
- Porque é que os interesses imobiliários continuam a ditar as opções urbanísticas?

7 comentários:

  1. Para tapar mais uma ribeira????(CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de ribeiras tapadas)
    Realmente a memoria é curta(issima)
    Assim é que se deviam de ter feito todas nos ultimos 100 anos.

    Quanto ao traçado natural...........
    O Sr. Não foi criado cá na cidade(vila) pois não????????

    ResponderEliminar
  2. [Off-topic]
    Achei por bem divulgar o seguinte site no meio dos ditos defensores da igualdade e dos demais nobres valores.

    www.aca.pt.la
    [/Off-topic]

    ResponderEliminar
  3. Falando em obras do Sr. Eng. ainda não começou a obra do pavilhão do Louriçal, que estava prevista para hoje. A proxima Assembleia Municipal vai ser na Associação do Louriçal. Apelo aos Gauleses para que apareçam em grande numero para fazermos valer as nossas intenções. EU VOU... Vamos em frente... A luta continua... LOURIÇAL SEMPRE, CONTRA OS ROMANOS... MARCHAR... MARCHAR.

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai, ai... a Assembleia Municipal na aldeia dos gauleses?!

    O dr Grilo passou-se! Olhe, que passe a receita dos comprimidos para o Prefeito, porque a coisa vai doer.

    ResponderEliminar
  5. Caro Roque, isso é mesmo a sério? Nesse caso, já deve saber quando e a que horas será a AM...com um bocadinho de sorte ainda calha num dia que consiga ir. E os Gauleses, podem marchar de vez emm quando aos paços do concelho, porque a AM respeita a todo o concelho e não apenas à freguesia onde se realiza.
    E já agora, quem disse que a CMP não aposta no turismo? ;)

    ResponderEliminar
  6. Para todos os interessados, Gauleses, Romanos e outros povos Barbaros. Assembleia Municipal dia 30/06 pelas 17:00, na terra dos Gauleses... LOURIÇAL City. Não sei se a TVI vem filmar, mas as homilias devem ser interessantes e espero que o Bispo tenha alguma novidade para anunciar aos seus subditos.

    ResponderEliminar
  7. Agradeço publicamente ao Sr. Perfeito pelo começo das obras no pavilhão do Louriçal. Curiosamente na semana da Assembleia Municipal... Que coincidencia... Eu não acredito em bruxas, mas que as há...ha

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.