30 de junho de 2010

Modelo por perto...parque certo

Na mesma tarde fiquei a saber que está marcada a inauguração do Modelo, e que a cadeia de supermercados do grupo Sonae vai oferecer à cidade um parque infantil, no sítio onde existiu a piscina (tanque) municipal, agora demolida.
De uma assentada, parecem duas boas notícias: a criação de mais de 150 postos de trabalho e um espaço onde os nossos filhos possam brincar. Agora... sopa no mel seria que fossem ambos inaugurados ao mesmo tempo. Porque assim ficamos com o dia 14 de Julho reservado para a festa. É certo que não vem o engº Belmiro, mas o grupo há-de mandar um à altura de ombrear com o nosso ;)

1 comentário:

  1. 150 postos de trabalho? Eh pa... muita gente... o espaço parece pequeno para tanto... e o parque, sabe-se como será, e qual a sua dimensão?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.