15 de janeiro de 2010

Vai um Café?

Diz que reabriu ontem o Café Concerto, agora soba batuta da vereadora Ana Gonçalves.
É certo que a banda do primeiro concerto é a do costume, mas se a imagem e os serviços publicitários estiveram a cargo de outros, podemos acreditar numa vida...diferente.
Entretanto,
Amanhã à noite há um espectáculo no grande auditório do Teatro - Bandas em Concerto -,promovido pela Direcção Regional da Cultura do Centro. A não ser que as obras tenham contemplado algum bar de apoio ainda escondido, continuamos com o mesmo problema: quem vai ao Teatro e quer tomar um café, que seja, sujeita-se ao cartão de consumo mínimo, que amanhã é de 3,5 euros. Podíamos mudar isso, não? Que dizem, senhores da Câmara?

4 comentários:

  1. Amiga e companheira Paula Sofia, boa tarde.
    Por teu intermédio desejo à Senhora Vereadora Ana Gonçalves muita sorte, porque todas as características para ter êxito ela têm-nas.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Parece que a Vereadora fez o trabalho de casa antes de reabrir o Café Concerto. Ontem fui ao Teatro-cine ver "Bandas em Concerto 2009/2010", infelizmente era um dos poucos Pombalenses no recinto. Antes do Concerto das Bandas subi até ao Café Concerto e recebi um cartão de consumo que dizia: espectáculo não incluído. Bebi o meu café, desci para o Teatro e não tive que pagar o bilhete do espectáculo. Parece que já estamos a melhorar...

    ResponderEliminar
  3. Esta é a frase a reter postada pelo Sr. João: “Ontem fui ao Teatro-cine ver "Bandas em Concerto 2009/2010", infelizmente era um dos poucos Pombalenses no recinto.”
    A entrada era gratuita.
    E agora? A filarmónica Angejense não merecia melhor apoio dos Pombalenses? NEM UM representante das filarmónicas do Concelho !!!
    A publicidade foi feita. Na rádio no CP e nos locais devidos para o efeito.
    A assistência rondava as 50 pessoas, graças aos acompanhantes da dita. Se não fossem, era eu, a Vereadora Dra. Ana, A Dra. Paula Cardoso, O Sr. Albano e o Sr. João. Ou seja, 5 pessoas.
    Onde estavam os críticos que dizem ‘não se faz nada em Pombal’?
    Onde estavam os representantes das filarmónicas do Concelho?
    Ou quando precisam do apoio da Câmara também se esquecem de aparecer?
    Não pode só “venha a nós” !!! Por vezes também temos que dar para também receber.
    Será que as filarmónicas do Concelho quando se deslocam a outras terras gostavam de actuar perante uma sala vazia?
    Pois… estava a chover e estava-se melhor no quentinho…
    Em relação ao Café Concerto, o bilhete de espectáculo só é cobrado, a quem entrou antes do concerto começar, se a pessoa sair depois do concerto ter começado. Se sair antes não paga.
    Paula: a banda não foi a do costume. Os ‘One Vision’ só tinham vindo ao CC uma vez e já foi em Janeiro de 2008, mais concretamente no dia 26.

    ResponderEliminar
  4. Será que muitos pombalenses não estariam a assistir às festividades do Santo Amaro? Onde é que se pode justificar as faltas?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.