2 de novembro de 2009

A arte de seguir a pista

Afinal de contas a pista de aeromodelismo sempre deu os seus frutos. Diz uma nota do Gabinete de Imprensa da Câmara de Pombal que o município recebeu um prémio de mérito desportivo, na pessoa do seu Presidente, Eng. Narciso Mota. Foi exactamente o prémio Personalidade do Ano, atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal, durante a 14.ª Gala Anual do Desporto CDP, em cerimónia realizada no Casino de Estoril. Ora aocntece que, (segundo a nota da Câmara) "Para este prémio, contribuiu a nomeação da Federação Portuguesa de Aeromodelismo, tendo em conta o trabalho desenvolvido pelo Município de Pombal na realização do 26.º Campeonato do Mundo de Acrobacia Radiocontrolada, em Agosto, na Pista Internacional de Aeromodelismo do Casalinho, em Pombal."
Se dúvidas restavam, aqui fica a resposta aos críticos, ok?

2 comentários:

  1. Para quem não vê nada de positiva na gestão autárquica de Pombal,aqui ficam algumas situações para abrir o debate:

    - O "saudoso" administrador da Pombal Viva (leia-se João Pedro Vila Verde) já tem ocupação na gestão da Escola Profissional (ETAP).

    - O filho do senhor Presidente vai deixar de ser vendedor de automóveis (sim, porque a crise chega a todos) e vai iniciar funções numa das empresas municipais. A sua esposa (leia-se nora do senhor Presidente) transfere-se do Museu Marquês de Pombal para os Paços do Concelho para secretariar os novos vereadores.

    - A Chefe de Gabinete do senhor Presidente vai coordenar o pelouro da Cultura (uma espécie de vereadora-sem-ser-vereadora) Tal como aconteceu noutros tempos com a Ana Pedro (lembram-se?).

    Por agora é só. Mas existem próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  2. As coisas que tu sabes... Mas estes ultimos 4 anos ainda vão ser mais proficuos na tomada do Feudo, pelos acólitos, mas foi o povo que assim ditou, portanto o povo que assuma as responsabilidades porque eu vou continuar a dormir de alma tranquila.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.