10 de fevereiro de 2009

Haja paciência

Segundo o NC, Narciso Mota diz-se “indignado e revoltado” com os pedidos de esclarecimentos do IGAL, na sequência das denúncias do PS sobre eventuais irregularidades no Urbanismo.
Narciso Mota nunca percebeu, e não chegará a perceber, as principais obrigações de um Presidente de Câmara: o escrupuloso cumprimento da lei, a total transparência nas decisões e os correspondentes deveres de informação.
Narciso Mota não tem que se indignar e revoltar com o escrutínio legal e político das suas acções e decisões porque tem a obrigação de prestar todos os esclarecimentos; à população, à oposição e às entidades fiscalizadoras.
Era tempo de Narciso Mota perceber que a “Câmara não é ELE”, que ele exerce o poder para os pombalenses e em nome dos pombalenses, de TODOS os pombalenses; e que não tem o direito de utilizar, sistematicamente, as reuniões do executivo para agredir os que não lhe dizem AMÉM.

3 comentários:

  1. Adelino, sinceramente...acha que é possível mudar um peixe num mar de iguais?

    ResponderEliminar
  2. Denúncias do PS... Denúncias do PS... Denúncias do PS... Denúncias do PS... Denúncias do PS. Sempre ao paizinho! Caramba, venham para a luta no terreno.

    ResponderEliminar
  3. O que me revolta mais é que as pessoas não têm noção do que se passa na Assembleia Municipal. Não têm noçao do que se passa em Pombal!!

    O que se passa é que o PSD pensa, pelo anos infelizes que esteve na Câmara, que está numa espécie de cultura do quase «quero, posso e mando».

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.