5 de janeiro de 2009

O que podemos esperar de 2009 (II)


Em 2009 vamos assistir a mais uma vitória do PSD nas eleições autárquicas. Apesar de sempre defender que um Presidente de Câmara não deveria exercer mais de dois mandatos, o Eng. Narciso Mota vai preparar-se para completar 20 anos à frente dos destinos municipais. É obra!

Para não variar, o seu programa eleitoral vai ser copy+paste do anterior que, por sua vez, já era igual ao de 1993. Ficaremos, mais uma vez, a saber que é desta que se irá concluir o saneamento básico em Pombal, a sua grande prioridade no mandato 2009-2013. Serei só eu quem se sente envergonhado ao referir que, na minha terra, em pleno século XXI, ainda se discute o saneamento básico?

Lanço aqui um desafio ao PSD: concorram sem programa! Vão ver que ganham na mesma. Se vos questionarem sobre esse facto durante a campanha, podem sempre dar dois murros na mesa e levantar a voz até ao limite da capacidade auditiva humana. Afinal, esse já é o vosso recurso habitual nas Assembleias Municipais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.