6 de janeiro de 2009

Fim de ciclo

Devia era ser mesmo fim de linha. Foram 4 anos (e vamos para já falar apenas dos 4 anos) de navegação à vista, de gestão corrente. 4 anos em que se cumpriram mínimos, não se nega (tirand em algumas áreas como a informatização), mas mínimos, já que há problemas estruturais que continuam por resolver (tráfego e saneamento, por exemplo) e prioridades que tardam em se definir: afinal que papel para Pombal? Haverá ideias necessárias mas que não foram concretizadas: avançar a sério para a revitalização do Centro Histórico e a construção do Centro Tecnológico, por exemplo. E que, adivinha-se, dificilmente em cenário de crise poderão ser concretizadas.

E agora vem 2009, onde avultam investimentos em arranjos urbanísticos, daqueles que garantem várias placas de inauguração e fotografias, e em quilómetros de estrada, ou seja a conclusão de um mandato de navegação à vista, de um mandato de gestão corrente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.