30 de setembro de 2008

Os Borlistas das Festas do Bodo

Muitos pombalenses, nos quais me incluo, ficaram chocadas com a caça à receita que a Pombal Viva, com a cobertura da Câmara (Narciso Mota), fez nas Festas do Bodo.
Era necessário pagar para tudo, para ir aos espectáculos, aos carroçeis, ver os feirantes, aceder a espaços públicos, etc.
O povo, submisso como é, pagou e não bufou. Mas muitos não pagaram, os amigos da Pombal Viva e dos responsáveis da Câmara não pagaram. Receberam convites e livres trânsito.
Foram mais de 11 mil os contemplados! É assim que a Câmara e a Pombal Viva trata os pombalenses: uns de primeira outros de segunda.

1 comentário:

  1. e também não pagavam 1,50€ (?!?!?!) para beber uma água ou uma cervejita. A sociedade pombalense está cada vez mais uma sociedade de cunhas, favores e "amiguinhos".. e ainda se indignam se não têm um "tratamento especial".. às vezes basta ser laranja.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.