30 de setembro de 2008

O Fracasso das Festas do Bodo (I)

As Festas do Bodo foram um fracasso organizativo, as coisas correram mal, tanto sob o ponto de vista do impacto dos eventos como na vertente económica (resultados negativos).
O administrador da Pombal Viva admitiu publicamente o fracasso e o Presidente da Câmara, confrontado com o fracasso, anunciou mudanças profundas no modelo das festas.
O administrador da Pombal Viva assumiu, quando apresentou o modelo e programa, que Festas gerariam receitas para se pagarem.
Falhou. O prejuízo (contabilizados todos os custos) ficou (muito) acima do prejuízo que a Câmara tinha com as Festas.
Narciso Mota levou ao executivo uma proposta de subsídio à Pombal Viva para cobrir o prejuízo. O subsídio para além de imoral seria ilegal.
Na AM, Narciso Mota anunciou o recuo. A Pombal Viva vai suportar o prejuízo. É melhor assim, evitam-se ilegalidades e força uma gestão mais rigorosa porque deixam de poder desbaratar dinheiro em espectáculos para a trupe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.