14 de agosto de 2008

Protagonismos

Os ex-vereadores do PS não perdem uma oportunidade para mostrarem solidariedade ao presidente da câmara. Nos últimos casos (contaminação da água, denuncias de irregularidades no urbanismo, aprovação do Go!Sopping, Festas do Bodo, etc.) têm-se esmerado nos argumentos.
Cuidado Diogo, eles querem-te roubar o lugar!

2 comentários:

  1. É triste. Muito triste. Mais uma vez fica demonstrado que o povo sabe o que faz: os anos vieram dar razão aos que constribuíram para a fraca votação naquela que se apresentava como alternativa. Era, afinal, mais do mesmo. Espanta-me ainda assim muito mais um que outro.

    ResponderEliminar
  2. Será que já não há socialistas no partido socialista? É que no partido social democrata, os sociais democratas também já se retiraram todos! Aqueles vereadores eleitos na lista do PS não defendem Pombal nem o Partido que os elegeu, defendem, certamente,os seus próprios interesses: Veja-se a maneira ostensiva como defendem as atitudes do presidente da câmara.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.