6 de agosto de 2008

Go!Shopping: o maior crime urbanístico (II)

O empreendimento Go!Shopping, projectado para o Casarelo é um verdadeiro elefante branco plantado à sombra do Castelo.
O empreendimento, pelo que se conhece, composto por um centro comercial, um retail park, um hotel de duas estrelas e um posto de abastecimento de combustível discount não representa nenhuma mais valia para a cidade e, inserido numa zona nobre, descaracteriza a cidade.
Este tipo de empreendimento, de baixa qualidade, é de interesse muito duvidoso e, a ser licenciado, deveria ser localizado na periferia da cidade. Por exemplo, no prolongamento do Bairro Margens do Arunca. Pelo menos, desghetizavam aquela zona. Não acham?

1 comentário:

  1. Suponho que isto seja uma boa notícia, apesar de não ser explícita a data de publicação:

    http://www.oeco.pt/?lop=conteudo&op=a02ffd91ece5e7efeb46db8f10a74059&id=605ceeb06db02fc8a0bf1ec291ea2399

    E, como todos os bons demagogos, Narciso Mota faz uso do regionalismo e do "bem maior", ao defender o que - a mim, que sou leigo - se me afigura uma ilegalidade. Lembra-me um certo actual Primeiro-Ministro (ou se calhar quase todos):

    http://www.diariocoimbra.pt/19094.htm

    Sobre o caso em si, vou abster-me de repetir o que já foi dito pelo Adelino e muitos outros...Tanto betão que engolimos já mexe com as entranhas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.