1 de maio de 2008

Sistema de Gestão da Qualidade da CMP (1)


O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é a menina dos olhos de ouro do executivo e do Sr. Presidente da Câmara. Serve para justificar e encobrir tudo, até serviu para justificar a reestruturação global dos pelouros.
O desempenho do SGQ consta, pela primeira vez, do Relatório de Gestão.
O que lá está mostra-nos, para quem ainda tinha dúvidas, como se faz gestão naquela casa.
Inacreditável!

1 comentário:

  1. eheh!!! o manelito do PSD "candidato", segundo disse parece uma autêntica passadeira do PS quando dá o parecer das contas do município. Gandas floreados mas termina a reelembrar ao executivo os grandes investimentos estruturantes e de qualidade de vida para os pombalenses que tardam em aparecer.
    Haviam de ver a cara do El Comandante Narciso e do futuro sucessor Mateus. Que pensariam eles?"Epá!!Epá!!! será que é verdade o que as nossa antena estão capitando??? o nosso estratega da economia é muito parecido com a defesa dos lampiões....Atão o manelito que afiança ser candidato nunca mais se cala, ai mãe nã pára de meter água", terão congeminado El Comandante e seu próximo sucessor.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.