20 de maio de 2008

O PS existe e quer ser poder

O PS, finalmente, mostra a determinação dos partidos que querem ser poder.
A determinação em politica vê-se pelas causas escolhidas e pela convicção colocada na sua defesa.
A diferença começou a ser marcada na problemática sobre a água contaminada com arsénio. Este combate serviu para afirmar um estilo e uma forma de fazer oposição, fracturante e alinhada com as necessidades das pessoas.
De seguida veio a denúncia de irregularidades ou eventuais ilegalidades na área do urbanismo que culminou com as recentes buscas das PJ na câmara.
Pelo meio o partido conduziu um sistemático combate à desavergonhada politica de impostos municipais que culmina, agora, com o envio de um desdobrável à população.
A determinação em politica é muito importante. Mas mais importante é estar do lado certo e conseguir afirmar a razão das causas. Para isso é preciso estudar os problemas, afirmar princípios e propostas e saber comunica-los aos eleitores, fim último da acção politica. Para já está a consegui fazê-lo, com determinação, convicção e inteligência.
Pede-se continuidade…
PS: não pertenço ao Secretariado do PS (orgão executivo)

1 comentário:

  1. O PS de Pombal definiu uma linha de rumo que não irá abandonar.
    Pese embora todas as pressões e ameaças que possm surgir de quem não gosta da critica politica, vão ter de se aguentar com este combate politico determinado e contudente.
    Os pombalenses poderão na altura própria escolher a melhor alternativa para gerir os destinos do concelho. Para isso, o PS de Pombal tem de demonstrar que é diferente do poder instalado e que tem um projecto melhor para Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.