16 de maio de 2008

Na ribalta

Para além do que já se escreveu neste blog, há uma coisa que muitos políticos não percebem: o facto de se ganhar uma eleição não significa que se está acima da lei. Por isso, argumentar sempre com as urnas quando se discute se houve ou não ilegalidades é tão lógico como responder com graus a quem pergunta pelas horas.
(parcialmente publicado no meu blog)

1 comentário:

  1. Os politicos têm de perceber rapidamente que a circunstâncuia de serem eleitos, não lhes dá o direito de fazerem atropelos à legislação.
    Se não interiorizarem este principio, poderão vir a ter dissabores na sua vida politica, pois uma coisa é o cumprimento das leis que deve ser igual para todos os cidadãos, outra é a legitimidade para execer cargos que lhes advem do voto popular. Mas, garantidamente que quando se vota em alguém para desempenhar cargos politicos não se lhes está a pedir para não cumpir a lei. Aliás, o exemplo tem de vir de cima.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.