8 de maio de 2008

IMI (2)


Em Pombal, as receitas dos impostos municipais têm subido, nos últimos anos, de forma escandalosa. Duplicaram, praticamente, nos últimos dois anos (+83,4%)!
Narciso Mota voltou a afirmar aquando da discussão do Relatório de Gestão de 2007, tal como sempre tem dito quando se fala de impostos municipais, que o objectivo do executivo do PSD, quando fixou as taxas dos impostos municipais, era captar um volume de receita equivalente ao recolhido em 2003, aquando da entrada em vigor das novas taxas.
Em Pombal, os impostos municipais, entre 2003 e 2007, aumentaram 76%.
E com a construção em crise! É obra! Ou grande descaramento…!

1 comentário:

  1. Por muito que as receitas aumentem - ainda que escandalosamente - não são suficientes para fazer face ao desperdicio de dinheiro que se tem verificado neste municipio.
    Se o desenvolvimento fosse a par do crescimento dos impostos, tirava-se o chapéu e dava-se uma medalha de ouro. Mas, como tal não acontece, teremos de mostrar um cartão vermelho directo ao executivo e pô-lo fora de jogo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.