2 de maio de 2008

Estacionamento



Todos sabemos o degredo em que se tornou o estacionamento em Pombal.
Estacionamento caro, logo vazio versus estacionamento livre mas longínquo ou ilegal e inseguro. Isto para não falar da caça à multa.
Apesar de tudo isto, a CMP arranjou lugares para estacionar, numa rua apertada e de dois sentidos, meio na estada meio no passeio, comprometendo a segurança. Isto apesar de ter um grande parque publico sistematicamente vazio.
Havia necessidade? Haja bom senso…

2 comentários:

  1. O estacionamento em Pombal continua a ser um assunto que não está minimamente resolvido. Também não se vislumbra vontade para isso. No caso que ilustra a fotografia, a situação é mais caricata quanto é certo que atravessando a Avenida existe um parque que normalmente está deserto. Será que é muito incómodo atravessar a Avenida e ir estacionar do outro lado? Só porque o parque é a pagar concede-se uns lugaritos a uns privilegiados, com prejuizo para a segurança dos peões?

    ResponderEliminar
  2. Sabiam que a CMPombal quer construir um edifico para estacionamento(?) no Largo do Arnado?

    E que durante as próximas festas do Bodo aquele espaço será impermeabilizado, ops, asfaltado!!!

    Mais uma "grande" obra de m... em LEITO DE CHEIA!!! Depois quando encher (novamente) quem paga a factura é o Zé!!!

    PS: E as "barragens" do iluminado Eng. Abel no Ribeiro do Vale??? Também sabem disto?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.