10 de maio de 2008

E mais estacionamento

A Pombalviva cobra onde pode, mesmo que tenha zonas de estacionamento às moscas (e ainda que nas zonas envolventes se concentre estacionamento que dificulta o trânsito), enquanto a reformulação da circulação em algumas artérias (zona entre a Secundária e a Avenida Heróis do Ultramar, por exemplo) ou a efectiva fiscalização de abencerragens no estacionamento (em cima de curvas) são questões que desinteressam ao munícipio.

Ou seja, entre cobrar e ter linhas de actuações para toda a cidade em que se facilitam opções de estacionamento, fluidez de trânsito, segurança de peões e automobilistas e fiscalização de infracções, com cooperação com outras entidades, o que interessa é pura e simplesmente cobrar. Opções...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.